sexta-feira, 30 de março de 2018

Coelhos trevosos: temática páscoa pra gothic lolita

o tema desse mês da AF&BN é... Páscoa. e bom, é comum ver essa temática em sweet ou classical, mas e em gothic? vcs já viram? eu não lembro de ter visto, e isso me motivou a fazer esse post, com peças para inspiração nessa temática, voltado (elemento principal do coord) a coelhinhos sombrios.

Bunny pochette by Metamorphose

começando pelos acessórios de cabelo. Pera, uma boina da AP? Orelhinhas?! sim! Não te culpo por ler AP e logo associar a sweet ott, *eu também faço isso* hehe ^^' e bom esse acessório é pra sweet também, mas se substituir esse laço por outro ou um corsage é provável ficar 10/10 :D
Fancy Bunny Fur Beret by Angelic Pretty

exemplos para substituir o laço da boina:

Lace Rose Comb by Moi-même-Moitié
Velveteen Rose Corsage II by Moi-même-Moitié
a próxima peça, talvez um cachecol, se tiver friozinho e sim, mais coelho! :D

FRILL Wap Around Rabbit Muffler by h-Naoto
ou talvez prefira usar só um colar no pescoço. Siiim, coelho! :D

Real Rabbit Necklace by Putumayo

uma bolsinha temática também seria interessante, não?

Lace Rabbit Pochette by Putumayo
acessorios, confere! e as roupas? vc pode optar por uma peça com print (lembro de um da Putumayo e outro da BPN que tem coelhos) ou sem estampa.

Lace-up Frill Jsk by Moi-même-Moitié

É possível que nem todas as peças conversem entre si (num outfit), eu só sei quando dá certo provando e infelizmente não tenho essas peças (queria ;-;) mas a intenção é apresentar as referências para inspiração e a partir daí fazer, comprar, customizar ou substituir detalhes por algo que torne-o totalmente adequado para gothic.

4 comentários:

  1. Adorei, normalmente associamos a Páscoa logo a sweet! Nunca tinha visto sugestões para gothic <3
    Ficou muito bom o seu post!

    ResponderExcluir