segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

21/1/18 - Final - Ribbon Fashion Contest

Country com inspiração a mori girl
bonnet: selfmade
tiara: shadow lady store
presilha e cuffs: devas acessórios
luvas: le café
gargantilha: le carrousel
colar: thoughts of nya
broche: selfmade
bolero: atelier charmant
jsk e meias: innocent world
underskirt: melikestea
bolsa: angelic pretty e kuma da btssb
chapéu da pelucia: selfmade
*avental de renda ~coloquei depois~ Morangato

Esse foi meu outfit para a final do Ribbon Fashion Contest que aconteceu dia 21 desse mês no Anime Dreams, todas as peças eu comprei por aqui (Brasil), sim todas! Onde Je? grupos de vendas (a Sales), lojas lolita, migas lolitas com vendinhas amorzinho... os materiais (rendas, etc) comprei em lojas da 25 e customizei várias coisas, os dois chapéus, dei um up em alguns acessórios já prontos que comprei de alguma loja e acessório que eu mesma fiz. essa foi a minha inspiração de outfit 1- mori e 2-compra nacional, fazer um outfit do seu jeitinho com coisas que você compra por aqui sem precisar importar, sim é possivel ^^ e eu curti muito o outfit, mesmo não sendo a ideia inicial (sim a ideia e inspiração de outftit para a final era outra), mas bom, como não chegaram as coisas, vi o que eu tinha e a partir daí fui desenvolvendo a ideia. segue mais algumas fotos dos detalhes, ainda quero usar esse outfit de novo e tirar fotinhos com melhor qualidade, é raro eu usar OTT, mas quero mais fotinhos dele, e tb esqueci de tirar foto com o avental, mas nas fotos oficiais o outfit tá completinho, quando sair as fotos, talvez eu faça outro post, mas será algo bem breve.




 

Esse é o Cookie, meu bebê que desfilou comigo. E esse é o bonnet, meu orgulhinho, os dois chapéus (o do Cookie e o bonnet) eu que decorei :D obs. o véu comprei da le carrousel mas achei bonitinho colocar junto ^^


Tote da le carrossel que mamãe comprou pra ela ~ nois ~ hihi e touquinha que foi troca.

fotos by Letícia

fotinho com a maninha do campo Vitória ( 2º lugar do Ribbon), amei o outfit dessa flor, inspirador, maravilindo, orgulhinho ver uma mana camponesa e amiga em segundo lugar no Ribbon, espero um dia ver country em primeiro lugar, duas vezes country foi segundo (se não me engano), mas já fico muito feliz em ver meu subestilo/temática preferida lá entre os primeiros. Teve outra camponesa, a Annah, usou country oldschool, perfeita e muito amorzinho a história do outfit, eu ouvi com os olhinhos brilhando *u*

Aika, eu, Vitória e Letícia <3
Numa próxima, gostaria de tirar fotinho com todas :)

Um dia depois do Ribbon eu fiz um post no meu perfil que gostaria de compartilhar aqui também, eu ia tirar print de tudo, mas como o texto ficou longo, acho que fica mais fácil ler se eu trazer o texto pra cá.

* postei dia 22/1 as 22:21 no meu perfil do facebook*

olaaar, hoje posso vir com mais calma falar um tiquinho de ontem, ai gente, ainda estou emocionada com o carinho, o apoio, essas boas energias me deram força, coragem e mais confiança de subir no palco, é a segunda final do ribbon que participo, já participei de uma seletiva presencial e tb já participei de outros concursos, desfiles, mas né, para uma pessoa timida, sempre dá um friozinho na barriga né, mas falando do ribbon, que foi o mais recente, qtas emoções, qtas alegrias, sabe é mto bom vc tá num concurso q a maioria das participantes vc já tem um contato, admira de longe ou mesmo já são amigas, isso deixa o clima muito agradavel e é tão lindo pq vc não tá só concorrendo mas tb torcendo pelas amigas, ajudando uma a outra, dando força, um pouco antes de subir no palco ajeitar a saia da mana que subiu e a anagua ficou de fora, de vc desabafar por causa de uma peça que não chegou a tempo, de vc compartilhar suas ideias, ajudar com sugestões, sem receios pq são amigas, pq confia, pq torce por elas tb e quer ve-las radiante e são esses detalhes que torna tudo mto mais amor, esse ribbon em especial me trouxe uma nova amiga, uma pessoa com mta luz e gentil que conheci na seletiva, assim só tenho a agradecer pela oportunidade, de ter feito parte disso, vc aprende, vc se inspira, vc cresce e passa a admirar ainda mais algumas pessoas ao ouvir suas historias e o significado da moda em suas vidas, e com isso eu me sinto um pouco mais proximo da pessoa, não só por empatia mas tb em ver mais coisas em comum além das roupas mesmo que sejam situações diferentes sabe, pera em comum mas diferente, como assim? então, não sei explicar com palavras, mas é algo que sinto mais do que sei expressar, as apresentações foram tão lindas, mas uma eu senti de forma tão forte os sentimentos da pessoa, que por bem pouco não chorei, respirei fundo, quem tava do meu lado acho q percebeu isso. e gente rever pessoas que vc gosta e admira, e algumas q não consegui conversar no Nacional, ontem conversei, tirei fotinho, abracei. e ainda usei um outfit que dediquei tanto amor e a cada comentário meu coração ficava mais quentinho, todos foram mto gentis, inclusive alguns vieram em inbox falar do outfit, que gostou e tudo isso me deixou mto feliz. mto obrigada, parabéns as vencedoras, parabéns a todas as participantes. proximo ribbon quero tentar de novobora gente :)

Foi assim a minha experiencia nessa edição do Ribbon <3 As vencedoras foram: Gabriela Mion (a Miss Ribbon), 2º lugar: Vitória Barros e 3 º lugar Bianca Alvarenga.

6 comentários:

  1. Estava linda, Jéssica! Eu gosto bastante dos seus coords, e no country é onde você sempre brilha <3 Estou apaixonada nesse bonnet maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa mto obg <3 fico feliz em ler isso, amo muito country <3 e tb fico feliz em saber que gostou do bonnet, é meu orgulhinho :D

      Excluir