segunda-feira, 21 de março de 2016

Mimi's Easter Tea Party


Saudações caros leitores,
2 meses sem escrever nesse cantinho, pra mim, foi como 2 anos... muita saudade!
ainda farei os feedbacks (pretendo) o mais breve possível, mas... hoje irei compartilhar e descrever um pouco desse evento que fui sábado, o Mimi's Easter Tea Party.

Foto por Aline Arie
Começou com uma postagem de uma amiga, a Raquel, compartilhando a lista de eventos desse ano divulgada no blog da Mimi. eu comentei demonstrando meu interesse em comparecer e a Raquel respondeu que quando soubesse de mais detalhes avisaria e ela o fez e convocou a todas a compartilharem a mesma mesa e que mesa mais amorzinho e divertida que foi, escolhemos a mesa do jardim (que era a maior) e adorei a escolha. estava muito calor sábado, mas as vezes sentia-se uma brisa fresca e o jardim é um encanto, arvores, plantas e florezinhas, vi um ninho num cantinho e alguns passarinhos curiosos vinham nos saudar timidamente, com cantigas delicadas.

Ellen, Glau, Rose e eu. Foto por Aline Arie

Foi uma tarde muito divertida!

Antes de chegarmos ao local combinei com algumas amigas de nos encontrarmos na estação mais proxima. atrasei 10 minutos, e isso porque acordei cedo, mas como o out que havia planejado não deu certo, tive que pensar numa outra opção e isso resultou no atraso. 

na estação, Rose e Glau já haviam chegado e aguardamos um pouquinho a Ellen chegar (não a conhecia pessoalmente e adorei conhece-la) durante o percurso até a casa de chá, assim que saimos da estação cada uma abriu seu parasol e seguimos... um homem nos parou e pediu foto... até que finalmente chegamos ao local (1km de caminhada da estação ao local). mas o percurso é tranquilo, rua reta, o único incomodo era o sol das 13hrs e o ar quente.

Foto por Aline Arie
Já havia ido duas outras vezes nessa casa de chá e sempre volto para casa satisfeita, com o atendimento, as comidinhas e os chás maravilhosos. A decoração é uma graça, com objetos de porcelana, madeira e bonecas de pano, as toalhas de mesa estampadas (a da nossa mesa, a estampa era de passarinhos), xícaras, tudo delicado. e o jardim que já o descrevi um pouco acima é um dos ambientes que mais gosto do local.



Foto por Glauce Martins
Foto por Glauce Martins
As comidinhas estavam deliciosas, tanto os salgados quanto os doces, haviam opções para quem possui restrições alimentares ou escolhas específicas. e haver a preocupação com essa questão por parte da organização, foi muito atencioso. Fiquei feliz de ver uma amiga radiante por ter opções para ela comer (ela tem intolerancia a lactose e gluten).

Recebemos alguns brindes, e teve sorteios, mas não ganhei nenhum (antes era necessário acertar as questões do quizz, mas não assisto séries e desconhecia alguns detalhes da Sweet Mimi e do Ano do Macaco, mas foi divertido ver os demais tentando e tb aprendi algumas coisas que não sabia, já valeu como presente. e a Ellen foi uma das ganhadoras, parabéns!)

Tinham muitos acessórios a venda, cada opção mais linda que a outra, cada lojinha mais amor que a outra. Comprei um corsage com a Devas, sou cliente há algum tempo e recomendo o trabalho dessas artesãs.

E é isso, um pequeno resumo de uma tarde kawaii.

Segue fotos do meu out (apesar de ter decido na hora, gostei do resultado) e a foto com todos:
não da pra ver direito meu acessório de cabelo, mas é uma coelhinha de pelúcia, ela usa saia e uma coroa e tem detalhes em renda ^^

Foto por Glauce Martins
Foto por Aline Arie

Foto por Jessica Bombonato (a propósito, adorei o seu out e essa saia linda)

2 comentários: