terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Acessórios Mori


Feliz 2016!
Primeira postagem do ano e quero compartilhar alguns dos acessórios que uso em mori kei e aproveitar a oportunidade em fazer um review dos produtos e lojas, há ainda alguns feedback que estão em andamento e espero em breve concluí-los.
Começo com a touquinha de coelho da loja Merry Go Round, a Kakao é um amor de pessoa, muito atenciosa e gentil, recebi em mãos essa fofura de touca, foi o único item dessa foto que ainda não usei, estou aguardando dias frios para usa-la, ano passado teve poucos dias e optei por usar outros acessórios.

Dos acessórios dessa foto, essa tiara com passarinho rosa é a mais antiga. Feita por encomenda pela loja Devas Acessórios. Enviei uma foto de referência e inspiração para a Mari e recebi essa linda tiara, delicada e adoravel. Antes da confecção recebi fotos para aprovação dos materiais e acompanhei passo a passo da confecção.

Esse corsage com passarinho marrom comprei com a Le Carrousel, numa das edições do bazar j-fashion, a loja já colocou outros corsages com passarinho que infelizmente não consegui compra-los, adoraria que a loja fizesse mais acessórios como esse e os colocasse a pronta entrega, pois são os meus favoritos, e em lolita adoro os bonnets da loja.

A borboletinha rosa é um anel e comprei na Lojinha da Annah Hel no bazar j-fashion do ano passado que ocorreu no segundo semestre.
Esse cinto, fiquei encantada assim que o vi na loja Marisa, adorei os detalhes de flores e insetos e as presilhinhas comprei numa lojinha da região que moro.

4 comentários:

  1. Que lindos! Acho que o meu preferido é a tiara com o passarinho, muito amor! Obrigada por compartilhar estas coisinhas e onde tu as compraste. Fiquei encantada. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, fico muito feliz, eu adoro ler postagens desse caráter justamente para conhecer o trabalho de artesas, por isso estou compartilhando essas coisinhas que comprei <3 muito obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Essa touquinha de coelhos é muito amor!!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim <3 muito fofa e quentinha, a de gato e urso estão na minha listinha. obrigada pela visita.

      Excluir