quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sweet lolita e seletiva online do Ribbon Fashion Contest


Começo de novembro debutei em sweet, finalmente! 

Desde o começo do ano que estou investindo em sweet, mas final de outubro que consegui um dream dress, o "Unicorn and friends" e como estava ansiosa para estreia-lo decidi ir ao cinema. A princípio, a intenção era twins lolita, com participação da Glau, mas não foi possível, mas em outra oportunidade iremos twinar. 
A Glau por engano (felizmente pra mim) comprou dois iguais (mesma cor e tamanho) numa promoção da Bodyline que perdi e anunciou que venderia um dos vestidos. Eu era a segunda da fila e consegui comprá-lo! Aproveito a oportunidade para dar um feedback positivíssimo para a Glau (Glauce Martins), recomendo-a como vendedora.

Assim que comecei a usar lolita, meu sonho era ter um vestido com print de unicórnios! Apesar do meu subestilo preferido ser o country e os meus outs anteriores serem classical, o meu fascínio por sweet é antigo, no momento que conheci a moda lolita fiquei encantada com esse subestilo, todavia, não pretendia investir pois não me atrai para usa-lo dia a dia (no caso, alguma peça ou acessório, pois apenas uso lolita em meetings e em raras ocasiões, como esta do debute em sweet). Pretendia fazer primeiro só um out e depois talvez pensaria em outros, mas quando comprei o "Maria Pretty Ribbon OP", no bazar j-fashion anterior, percebi que sweet é um subestilo que vou usar com frequência e a partir daí passei a investir mais em sweet.



E como esse outfit é especial pra mim, afinal meu primeiro out sweet e usando um dream dress, eu o escolhi para participar da seletiva online do Ribbon Fashion Contest. As 6 fotos mais curtidas tornam-se finalistas, assim, por favor, clique aqui e depois em curtir, para me ajudar a conseguir uma vaga pra final. obrigada! A propósito, agradeço o apoio de todos que curtiram e estão compartilhando, muito obrigada!

 Outfit
Tiara Campanella
wig: le café
capa: Merry Go Round
JSK: Bodyline "Unicorn and Friends"
wrist cuffs: Devas Acessórios
bolsa: Letícia Diniz
nail: Bianca Rocha e sapato: Cotton Candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário