domingo, 29 de novembro de 2015

Feedback: Lojinha da Annah Hel, vestido mori


Já encomendei vários itens e recomendo a lojinha, a Annah sempre foi atenciosa e responde rapidamente as mensagens. Os materiais são de alta qualidade e o acabamento está cada vez melhor (comparado com a primeira encomenda até a mais recente, o vestido mori).

esse vestido é muito especial pra mim, pois é a minha primeira encomenda de um item mori (logo terei outros, inclusive estou na fila de encomendas da loja para mais dois vestidos, um mori e outro para minha mãe). 
os itens que tenho e uso com inspiração ao estilo (mori girl), os compro em lojas diversas e brechós, e alguns customizo.

infelizmente não lembro a fonte, mas,
quem souber, por favor, me avisa,
assim colocarei a fonte.
A inspiração para o vestido foi essa saia e desenhei as alterações e acréscimo de detalhes e entreguei junto com o tecido floral azul claro.
Para quem mora em São Paulo capital ou possa vir, a Annah recebe o tecido (ou compra) e entrega a encomenda em mãos (ou envia).

Adorei o vestido, apenas alteraria o elástico da cintura, talvez um pouco mais "solto" para que marcasse menos a cintura (porém, esqueci de mencionar sobre isso na descrição da encomenda), ou sem o elastico e com uma fita por dentro para fazer um laço (essa era a ideia inicial, mas, houve um pequeno equívoco e ao invés desse detalhe ficou com shirring parcial nas costas, contudo, a Annah me enviou foto, eu lhe informei sobre isso, inclusive, ela disse que faria a alteração se eu quisesse, mas eu optei por não alterar, pois com o shirring e fita nas costas não precisava acrescentar esse detalhe da fita na cintura. Assim, eu aprovei o vestido e depois combinamos a entrega. E apesar de ter marcado um pouco mais a silhueta do que eu havia imaginado eu gostei muito do resultado, além de ótimo acabamento (dos vestidos que encomendei esse é o segundo que mais gostei). por isso, vestido aprovadíssimo e feedback positivíssimo!

Segue fotos do vestido:
(fotos que recebi da Annah, ainda sem os lacinhos do busto)

fotos minhas (de outros ângulos e detalhes):

Nenhum comentário:

Postar um comentário