segunda-feira, 2 de novembro de 2015

6º bazar j-fashion

25/10/2015
Mais uma edição do bazar que tenho a felicidade de comparecer. e pela segunda vez, minha mãe foi comigo (feliz, feliz! queria que ela sempre pudesse ir comigo a bazares e também a meetings).
organizado pela Kakao, Helô e Rachel, na page do evento houve várias enquetes para decidir diversas questões para ser da melhor forma possível, na qual todos poderiam opinar e sugerir novas alternativas, como por exemplo: se deveria ter um quantidade máxima de peças por pessoa (na qual foi descartada); se deveria ter um preço máximo de r$ 250 por item (que iria levar e itens de preço superiores serem negociados na page, levado ao comprador, mas que na desistência da compra não poderia ser exposto) resultou na decisão quase unanime de ter duas araras para preços abaixo de R$ 250,00 e acima. outra decisão interessante foi o de espaços sorteados, o que tornou mais organizado.

A entrada r$ 10,00 por pessoa e comidinhas feita pela talentosa mãe da Kakao (cozinheira de mão cheia, as comidinhas estavam deliciosas!) e bebidas (sucos, água). O dinheiro da entrada e alimentação destinado a ajudar o Projeto Bichos de Rua do Abc  . Inclusive, quem puder ajuda-los com doações (dinheiro, medicamentos, alimentação para os cães, roupinhas, etc) e também quem procura um cãopanheiro(a), adote ! não compre! entrem em contato com o Projeto.

Eu não pretendia expor, por isso não pedi pra participar do sorteio, pois 80 % dos itens que levei estavam reservados (na qual havia conversado com a Amy e Rose se eu poderia expor no espacinho delas até serem vendidos). Todavia, cheguei atrasada, e encontrei a arara comunitária lotada e sem cabides sobrando (esqueci de levar cabides de casa). A Rose ainda não havia chegado, a Amy apesar de ter oferecido gentilmente um espacinho para mim expor meus itens antes, vi que estavam ocupadas organizando ainda e fiquei com vergonha de atrapalhar, assim como eram relativamente poucos itens e não iriam ocupar muito espaço, procuramos um lugarzinho proximo as araras, que não estava no sorteio (pelo menos eu não me lembrava mas se fosse de alguém sairia e pediria mil desculpas). havia sobrado uns espaços do sorteio, mas como chegamos tarde já estavam ocupados. Assim, pegamos duas cadeiras, coloquei os itens (roupas, acessórios) e sapatos no chão, embaixo das cadeiras e conforme os itens iam sendo vendidos e cabides iam sobrando eu colocava as roupas na arara. 

Vendi alguns itens, fiz uma troca e comprei itens lindos (praticamente todos os itens que comprei, eu reservei anteriormente na page do evento, somente o bolero da Le Carrousel que foi uma compra inesperada). Recebi também uma encomenda de unhas postiças com a Bianca, super recomendo o trabalho dela!
tiara que comprei com a Camila, bolsa bunny com a Rose e bolsa morango com a Sally

Anel que comprei da Lojinha da Annah Hel e unhas com a Bianca
bolero Le Carrousel 

My Subarashii LoliSales
Esta bolsa foi uma das compras da minha mãe, a Karine foi muito atenciosa, ela tem uma loja a My Subarashii LoliSales.

Minha mãe também comprou um casaquinho super fofo (acho que vou pedir emprestado qualquer dia desses de muito frio) com a Aline (uma parte foi em dinheiro e a outra eu dei uma meia que não estava reservada).

E dessa vez eu ganhei um mimo fofo do sorteio, cortesia da Helô, ela tem uma loja a Kirakiradokidoki.

Meu outfit com inspiração dolly kei: usei calça floral, vestido verde com flores e passarinhos, colete de lã, uma echarpe com passarinhos e presilhas de laços de tecido floral.
Esqueci de tirar foto do outfit (raramente lembro, na verdade). mas eu apareço nessa foto (sem o colete e a echarpe).
Fonte

2 comentários:

  1. Agradeço muito pelos elogios às minhas comidinhas no bazar! Eu adoro participar desses eventos porque me tranquiliza conviver com pessoas que se produzem e se comportam muito bem! Ouvimos tantas coisas difíceis sobre pessoas do mal que fica parecendo que as do bem estão sumindo...Faço parte do Projeto Bichos de Rua do ABC e essa ajuda de vocês garantiu a compra de alimentos e remédios para os cães resgatados! Muito, muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!Edna Bertolim(mãe da Kao)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentário! sim o ambiente é muito agradável, todas as vezes que participei fui muito bem recebida, minha mãe que foi na 5ª edição pela primeira vez, fez questão de ir pois gostou muito da anterior. o evento (bazar - vendas - trocas - compras) já é algo que acho importante incentivar por ser mais sustentavel e ainda ter a possibilidade de ajudar os peludos é algo muito especial.

      Excluir