quarta-feira, 8 de julho de 2015

Desafio 30 assuntos para lolitas iniciantes: 7º ao 10º

7 - Qual a peça mais difícil de achar/fazer?
roupas para o frio, casacos, em geral e peças com bordados, aplicações.

Fonte

cardigan simples não é tão difícil, todavia, no meu tamanho, tenho muita dificuldade em encontrar, geralmente os que encontro ficam justos/apertados e gosto de casaquinhos soltinhos.







Fonte

Este é um exemplo de um casaco (sobretudo) com aplicação/bordado. Difícil (quase impossível no momento) encontrar um sobretudo, no meu tamanho e com esses detalhes. 







Fonte

bordados, de uma forma geral, são difíceis de serem encontrados. E quando surge algum com bordado na sales, como o velveteen crown da meta...não me serve.








8 - Lolita e família: qual a opinião dos meus parentes?
quando comecei a usar lolita, a reação foi de surpresa e curiosidade. recebo apoio para usar lolita (apesar de usar esporadicamente).


Fonte

9 - Minha cor favorita em lolita e o motivo.
old school é o estilo que mais gosto em lolita, creme e branco são minhas cores favoritas.








10 - Amiga loli: estou sozinha nesse mundo?
não. conheço pessoas maravilhosas mas tenho poucas amigas, sou tímida e reservada e demoro para construir vínculos de amizade. em raros casos (consigo contar nos dedos) que esse vínculo construiu-se quase de imediato.

4 comentários:

  1. Aiii que casacos lindos ! Vi que tem coats na BL...fiquei animada mas sã tamanhos pequenos...estou na busca tbm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tem um de tweed na BL numa cor parecida com esse da AP mas é pequeno, podiam fazer tamanhos maiores para casacos assim como investiram em vestidos.

      Excluir
  2. Também tenho muita dificuldade em achar cardigãs do meu tamanho. É terrível! Eu penso em tentar fazer alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se conseguir e aceitar encomendas por favor me avise ^^

      Excluir