terça-feira, 14 de julho de 2015

Desafio 30 assuntos para lolitas iniciantes: 11º ao 15º assunto

11 - Um lugar que eu gostaria de ir usando lolita.
bosque, borboletário, jardim botânico.

12 - Em que eu investia dinheiro antes de lolita?
não deixei de investir por causa de lolita (no caso livros, principalmente), mas, de uma forma geral a me organizar para inserir lolita nesses investimentos, como já mencionei antes lolita não é prioridade pra mim, invisto pouco, em quase dois anos que uso casual, a la mode e raramente um full outfit, comprei recentemente meu segundo sapato lolita, nesse trimestre investi o que não fiz em 2 anos, mas poupando e principalmente vendendo itens que não uso e não pretendo usa-los e comprando itens usados, mas em bom estado, inclui lolita e livros. só compro um livro novo se realmente não consigo encontra-lo em sebos.

13 - O tema que mais gosto em uma print (estampa).
animaizinhos, céu (nuvens, estrelas, lua), margaridas e lírios, claro.

unicorn-castle
dream sky
cherry-marguerite












14 - Certo e errado: a principal coisa que aprendi sobre o estilo.
aprendi a diferenciar a la mode, casual, full outfit, crossover, mas principalmente a coordenar, diferenciando itens sweet não usando-os em classic, exceto se for esta a intenção (sweet classic), gothic e classic (o mesmo conceito que citei) e etc, mas ainda preciso aprender, comecei a dar os primeiros passos do aprendizado (não estou mais engatinhando, finalmente).

15 - Madrinha: Já tenho? Quem eu gostaria que fosse a minha?
não tenho. qualquer pessoa com mais conhecimento que possa me ajudar, tirar dúvidas eventuais, apesar que muitas coisas prefiro testar, buscar e descobrir sozinha sem incomodar terceiros, não por orgulho, é uma forma de me desafiar a encontrar as respostas, para mim é algo divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário