sexta-feira, 3 de julho de 2015

Desafio 30 assuntos para lolitas iniciantes - 2º ao 6º assunto

Alguns assuntos tenho pouco a detalhar...

2- Por que me interessei por lolita?
As camadas, o recato e delicadeza dos trajes e acessórios.

3 - A primeira peça que tive/pretendo ter.
Apollonia OP replica por Le Carrousel (primeira peça que tive).

4 - A primeira brand que eu tive contato.
Angelic Pretty.

5 - O primeiro blog que me chamou a atenção.

6 - A veterana que me inspira. *
Impossível citar somente uma pessoa (não mencionarei todas, a lista é extensa).
por ordem alfabética:


Bianca Rocha

a criatividade dos outfits e exuberância das perucas, e principalmente dos acessórios de cabelo (grandiosos e extravagantes). talentosa, inclusive recomendo-a caso procure nail art.




Gabriela Mion

A considero uma referência nacional em outs com a temática Alice. A conheci em dezembro/14 na final do Ribbon, mas já acompanhava o seu blog há algum tempo. Criatividade e muito sweet em seus outs, inclusive nesse dia (final do Ribbon) usou maravilhosamente um sweet pirate (algo raro de ver).



Ichigo Hime

muitos dos seus outs são com roupas que a própria confeccionou (valorizo self-made e handmade em lolita), inclusive ela possui uma loja Ichigo Hime Store.





Kakao

Uma das primeiras lolitas que vi pessoalmente, seus outs alegres e coloridos, me inspiram em fairy kei e lolita.
Recomendo o seu trabalho (loja Merry Go Round).
a Kao é a (ou uma das) idealizadora (s) do projeto Kawaii Kei.



Raquel Rodrigues

encarregada das redes sociais e contato com clientes (Le Carrousel) e a produção das peças é feita por sua mãe. Neste caso, a maioria dos seus outs são com roupas e acessórios confeccionados pela mãe. 
Comprei e recomendo a loja.
Os outfits da Raquel, transbordam elegância e detalhes delicados.


...
faltou comentar sobre muitas lolitas e seus outs inspiradores e trabalho lindo que realizam em prol a moda (organização de meetings, o Lolita Association - Brasil, etc)...


* caso queira a exclusão da foto, por favor me envie a solicitação via comentário neste post.

fonte fotos: 
- algumas adicionei o link (blog) ao nome da pessoa.
- brazilian roriita inspiration.

2 comentários: