quinta-feira, 18 de junho de 2015

Old School Meeting e 5ª edição do Bazar J-Fashion

31/5/2015 - Old School Meeting
Foto por Karine
Amo o estilo old school (moda lolita), pretendia usar um outfit country com essas características, todavia, optei por usar natural kei (foi essa a intenção e inspiração).
O local, as comidinhas, os chás, tudo maravilhoso. Recebemos um kit de bordado em fita e ponto cruz, com fitas, agulhas, etc. O workshop de bordado orientado pela Kitty (uma das organizadoras). Depois o quiz "Qual a brand (item old school)?", acertei um dos itens e ganhei um par de lacinhos pretos e ao final teve sorteio de brindes fofos.
kit, laços (prêmio do quiz) e rosinha que aprendi a bordar, mas preciso aperfeiçoa-la.

Revi amigas, conheci novas meninas. O dia estava friozinho perfeito para beber um chá quentinho...este foi um dos melhores meetings que compareci, na expectativa que essa temática de meeting seja anual. Agradeço a Kitty e Fay (organizadoras) pela dedicação e atenção em cada detalhe do meeting.

Meu outfit
Foto por Annah

14/6/2015 - 5ª edição do Bazar J-Fashion

Terceira vez que compareci ao bazar e segunda que levo alguns itens para vender. Desta vez, minha mãe me acompanhou e ficou encantada com tudo, inclusive ganhou um colar e presilha do sorteio que fizeram ao final do bazar. Atrasei 1 hora, mas consegui espaço para expor os itens. Revi muitas meninas que há muito tempo não encontrava em nenhum meeting, a Yuuh, Sofia e outras fofas.
Vendi e comprei algumas coisinhas:
Itens que comprei
Optei por usar mori girl.
Eis meu outfit. Foto por Rosemary.
Algum dia, talvez, eu participe desse twin lolita...squirrel party, mas o meu seria na cor mint (jsk ou op). e a propósito, todas estavam fofíssimas.
Foto por Rosemary






Alterei o header do blog...
O header anterior, apesar de possuir elementos que me agradavam não era singelo (a meu ver) comparando-o com esse novo header, e coincidentemente o encontrei no shabbyblogs.com ...
Não entendo como este header passou despercebido quando criei o blog. 

2 comentários:

  1. Parece ser bem gostoso e divertido esse bazar. ♥
    Amei seu out,como sempre.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as três vezes que fui gostei mto e dessa vez fiquei muito feliz pq a minha mãe foi comigo, na expectativa que ela compareça em meetings <3 obrigada. esse out foi de ultima hora e foi dificil escolher as peças (estava muito calor no dia do bazar) mas deu tudo certo.

      Excluir