sábado, 2 de maio de 2015

Primeiras inspirações: Moda - parte 2 (1/3)

Encontrei este artigo depois que publiquei o post Moda lolita e cosplay, certamente se o tivesse visto antes da publicação teria mencionado-o como referências e mais informações sobre outfit lolita com temática. Recomendo a leitura, inclusive, deste outro artigo também sobre o Histórico da Moda lolita.

Sobre as primeiras inspirações...

...uma das minhas recentes compras: este vestido longo...

... realmente longo, não medi, mas comparando com a minha altura, deve ter uns 160 cm de comprimento aproximadamente, o tecido é chiffon e a estampa são flores e beija flores. pensei num outfit com inspiração a cult party kei. espero que ainda esse ano possa concretiza-lo. nunca usei cult party, mas é um estilo que há meses estou admirando.


esta capa, legwarmers, tricórnio, bow e bolsa comprei com a Luiza (muito atenciosa, respondeu todas as minhas dúvidas)...foi a minha segunda compra através do Lolita Sales~Brasil, geralmente vejo o anúncio de produtos que me interessam somente depois que estão reservados e com uma fila imensa, mas, neste caso, consegui a reserva e os comprei. 
tenho uma gola de pelúcia preta, mas a capa esquenta mais em dias frios e estão em perfeito estado de conservação. as legwarmers torna o sapato mais elegante e posso usa-los como cuffs (ficou bonitinho). O tricórnio...tem alguns meses que troquei o meu mini tricórnio por um casquete e corsage, pois pretendia encomendar um tricórnio maior e na cor preta, e eis que o encontro na sales, é lindo.
a bolsa faz tempo que quero uma adequada para country lolita e o bow é muito delicado...adorei tudo e recomendo a vendedora.

2 comentários:

  1. Que vestido bonito!
    Cult party kei me encanta, mas acho que cai bem em moças mais singelas e delicadas, que não é meu caso, hihi.
    Ansiosa pelo seu outfit cult party kei :-> !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu amei a estampa. tbm estou ansiosa. espero conseguir fazer o out ainda esse ano. entendo o sentimento, mas não se preocupe, a delicadeza é característico do estilo, mas não precisa "adequar-se" para usa-lo. se tiver interesse, use e se divirta. <3

      Excluir